POLÍTICAS

Política de Privacidade

Site Seguro

Comprar na Farmadia é 100% seguro. Nosso site foi projetado para que você tenha a melhor experiência de compra, e por isso realizada da maneira mais segura possível. Todos os dados informados em nossas páginas são realizados com toda a segurança e mantemos total sigilo nos dados.

Esseprocesso é certificado com o Selo COMODO de Segurança SSL.

O SSL (Secure Socket Layer) é um padrão global de segurança, que cria um canal criptografado entre o nosso servidor web e o seu navegador, para manter seguros e sigilosos todos os dados transmitidos, assim impedimos o acesso a seus dados por terceiros.

O que fazemos com seus dados?

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nossos formulários de forma automatizada e armazenados com total segurança em nosso banco de dados, sem a intromissão humana.

Senhas

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Número de cartão

Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco dedados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso à essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora,essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Dados de contato

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes as compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja,porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Documentos

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de Documentos fiscais e para o envio de mercadorias. 

 

Política de Envio

Do horário:  

Pedidos feitos até as 12hs as postagens ocorrerão no mesmo dia.

Pedidos feitos após as 12hs as postagens ocorrerão no dia seguinte.

 

Da do Envio e da Devolução:

Entregas Para Todo Brasil, exceto Cidade de São Paulo e Grande São Paulo:

Os valores referentes a Pac e Sedex são correspondentes a tabela dos correios.

Entregas para cidade de São Paulo e Grande São Paulo:

Por meio de motoboy.

Os valores das entregas vigentes do motoboy serão:

    R$ 5,00 na Cidade de São Paulo

    R$ 10,00 para Grande São Paulo

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio.Serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Por questão de respeito e transparência aos nossos clientes e de forma a garantir sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Importante:

Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Pedido incompleto;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.Trocas de Mercadorias

Medicamentos controlados, Antibióticos e que necessitam de refrigeração (Geladeira): devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual, bula e todos os seus acessórios.

A troca poderá ser feita por outros produtos, através da Central de Atendimento.
O prazo de finalização para a solicitação de troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Atendimento, é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O valor do Frete referente ao reenvio do produto à nossa empresa, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte de nossa empresa.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela nossa empresa ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.PRODUTOS TERMOLÁBEIS SÓ SERÃO ENVIADOS POR SEDEX ATÉ QUARTA-FEIRA PARA QUE NÃO TENHA O RISCO DA MERCADORIA FICAR PARADA NO CORREIO DURANTE O FINAL DE SEMANA.